O que é a Embolacha?

E se você tivesse uma ideia que se realizasse com o apoio dos seus fãs?

E se você ajudasse o seu artista preferido a conseguir isso?

Faça a música acontecer! Artistas e público realizando ideias.

A Embolacha acredita em um conceito muito simples: grupos de pessoas colaborando com pequenas quantias podem juntar dinheiro suficiente para transformar qualquer ideia em realidade.

Essa é uma ferramenta de financiamento colaborativo que abre espaço para uma nova relação entre artistas e público. Com ela o artista faz seus projetos em música através da contribuição direta do público. Para o público é a chance de participar ativamente, decidir quais ideias terão sucesso e receber recompensas criativas e exclusivas, que só quem ajudou vai ter acesso.

Juntas, pessoas diferentes podem reinventar o cenário musical, compartilhar experiências únicas e ir cada vez mais longe. Comece agora!

Como funciona?

Política de transparência. Aqui não tem letra miúda.

É tudo ou nada

Na Embolacha um projeto só tem sucesso quando o valor total pedido pelo artista é alcançado dentro do prazo indicado. Caso isso não aconteça, o projeto é cancelado e nada é cobrado de ninguém. O sistema tudo ou nada reduz os riscos para artistas e público, já que os projetos só serão realizados se obtiverem os recursos necessários.

Sem riscos e sem dor de cabeça

Nada de cobrar do participante antes de ter certeza que o projeto está valendo! Aqui ninguém fica preocupado em receber seu dinheiro de volta, apenas quando o valor total pedido é alcançado, o dinheiro prometido pelo público é debitado do seu cartão de crédito.

As recompensas

As recompensas são a maneira divertida do artista retribuir a participação do público. Para cada faixa de contribuição é oferecida uma recompensa criativa que pode ser um produto exclusivo, uma experiência inusitada, um serviço diferente e muito mais.

100% do artista

Todo o conteúdo que o artista envia para nós continua sendo 100% dele. A Embolacha não tem qualquer direito de propriedade sobre o conteúdo gerado pelo artista.

O que a Embolacha ganha com isso?

O dinheiro arrecadado é repassado ao criador do projeto. A Embolacha fica com 15% do valor total como taxa de administração. Os custos com impostos e transações financeiras já estão incluidos nessa porcentagem.